Retorno das Aulas de Música Marca Novo Tempo para a Orquestra Filadélfia
Após reestruturação, a Orquestra Filadélfia da ADMI Pederneiras retoma as aulas de música com novo maestro e a participação de 29 alunos, iniciando um novo tempo de aprendizado, dedicação e serviço ao Senhor.
ACONTECEUMÚSICA
Ariane Unida
2/25/20261 min read


A ADMI Pederneiras comemora o retorno das aulas de música após um processo de reestruturação da Orquestra Filadélfia. O projeto retorna com o novo maestro Matheus Tavares, e estamos a todo vapor na formação de novos músicos. As aulas tiveram início no dia 09 de Janeiro, às 19h, marcando um novo tempo de aprendizado e dedicação.
Nesta retomada, contamos com a participação de 29 alunos, reunindo irmãos de todas as nossas congregações — entre crianças, adolescentes, jovens e adultos — unidos pelo desejo de aprender e servir ao Senhor por meio da música.
Seguimos confiantes de que este trabalho produzirá muitos frutos para a glória de Deus e para a edificação da igreja.
Caso tenha vontade de participar da orquestra fale com nosso secretário setorial Pr. Reinaldo Unida.
Contato
Estamos aqui para ouvir você sempre
Telefone
contato@adpederneiras.com.br
(14) 99807-7359
© 2008-2026 Assembleia de Deus min. Ipiranga - Setor Pederneiras-SP Conteúdo desenvolvido pela ADMiP Multimedia . Todos os direitos reservados. Não copie nosso conteúdo sem autorização.

Nossas Redes Sociais


